A Apple acaba de atualizar o armazenamento gratuito para escolas do iCloud de 5 GB para 200 GB

ipad

escolas ipad

A Apple está a aumentar drasticamente o nível gratuito de armazenamento iCloud ao mesmo tempo em que introduz o novo iPad 9.7 voltado para a educação – mas o plano é voltado para as escolas. O armazenamento do iCloud está passando de um espaço virtual muito limitado de 5 GB para 200 GB de espaço na nuvem, 40 vezes mais armazenamento virtual do que antes.

Infelizmente, a Apple não planeou aumentar o armazenamento do iCloud para todos, então terá que pagar por níveis mais altos de armazenamento, a partir de US $0,99 por mês para 50 GB.

Por que é que as escolas precisarão disto?
A Apple está a planear novos softwares voltados para os estudantes e expandindo os seus planos de permitir que salas de aula inteiras usem um iPad quando não for possivel que cada aluno tenha um.

Os professores poderão emitir tarefas escolares através do novo aplicativo Schoolwork. Todas estas atribuições digitais, aulas de codificação, aplicativos AR e aplicativos ClassKit ocuparão mais de 5 GB de armazenamento.

A outra boa notícia é que o novo iPad 9,7 custará US $299 para escolas, em vez do preço de US $329 para consumidores com 32 GB de armazenamento interno.

Faça o primeiro comentário a "A Apple acaba de atualizar o armazenamento gratuito para escolas do iCloud de 5 GB para 200 GB"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Visit Us On FacebookVisit Us On Instagram